Pretty Little Liars



   Pretty litte liars ou pequenas maldosas é uma série bem feminina(eu não imagino um homem assistindo). Um grupo de amigas adolescentes vivem cheia de segredos e, a única que sabe de todos eles é Alison a "líder" delas. Durante uma reuniãozinha entre elas Alison desaparece e assim completa um ano de seu desaparecimento. Junto com ele mensagens de -A  que deixa a transparecer que sabe de todos esses segredos. É portanto um série de suspense. Não é minha preferida mas é ótima. Ah e vale acrescentar que a série tá na sua 7ª temporada.
  
Trailer


Espero que tenham gostado dessa sugestão,Beijos.















4 comentários:

  1. Minha segunda serie favorita, amo de paixão ♥
    Já estou te seguindo um super beijo. *-*
    http://karolbride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa,irei fazer uma visita ao seu.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrr ... Pena que eu ainda tô na 1ª temporada.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Coração Bonito - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo