Comprinhas de books

Olá, meninas!Hoje vim aqui mostrar os meus novos pimpolhos!


Os comprei na internet pela saraiva. Chegou rapidinho,não paguei frete e só custou 36 reais os três. Melhor impossível não é mesmo?


Eu já tinha lido A garota que você deixou para trás também de Jojo Moyes. Pra quem tá cansado desses livros modinhas precisa ler os livros dela. A maneira como ela escreve é simplesmente, inteligente. Extraordinário comprei por impulso e pelos comentários que a história do garoto era realmente extraordinária assim como ele. O oceano no fim do caminho comprei pela similaridade com A menina que não sabia ler.

Vamos as sinopses:

Sinopse- Como eu era antes de você -Jojo Moyes (Fonte: skoob)


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.


Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Sinopse - Extraordinário - R. J. Palacio (Fonte: skoob)

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

Sinopse - O oceano no fim do caminho- Neil Gaman (Fonte: skoob)

Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos. Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.


Espero que tenha gostado.


Para os que tem skoob me adicionem Soffia.


4 comentários:

  1. Amoooo comprar livros.. Até mais do que roupas rsrs... Estes três aí são muito bons né?!?! Depois quero resenha, Bjss linda

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. Também amo comprar livros mais que tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que comprar livros rs, eu adoro, tenho que me controlar as vezes porque tem uma livraria linda aqui no shopping da minha cidade, quando entro lá, não quero mais sair kk
    Amei as dicas de livros, vou ver se encontro por aqui, beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Coração Bonito - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo